sábado, 7 de fevereiro de 2009


Temos que tomar cuidado com desejos, ou às vezes liberá-los pois eles também podem nos fazer bem...

Hoje foi um dia excelente, quer dizer, esses dois dias, entre o dia sete e o dia oito, muitas coisas aconteceram, apesar de ter detalhes que possam interferir em algo, a felicidade que reina dentro de mim é maior...

Mas imaginem um carro correndo em auta velocidade, é o mesmo que o meu coração batendo por causa de um desejo, uma descarga elétrica.O mesmo que o meu cerébro pensando rapidamento no que fazer, e nao importa nem um pouco a decisão que foi tomada, o que importa é que a decisão pode nos fazer feliz.

Um velho fantasma me disse:"Arrisque, pois é arriscando que você erra!"

Entao eu perguntei:"Mas pra que arriscar se eu posso errar, não é melhor ter a certeza de tudo?"

O velho fantasma me respondeu: "Se você tiver certeza de tudo e nao errar, qual vai ser a graça da sua vida?"

Eu muito ingenuo respondi: "A graça que vai ter é que eu nao vou me arrepender das minhas decisões!"

O velho fantasma riu e murmurou: "Quando esse menino perceber a verdadeira razão da existência, com certeza ele vai arriscar mais e se arrepender menos."

Com esse diálogo um tanto sem pé e nem cabeça, eu como uma pessoa sábia e ingênua, ao mesmo tempo, percebi que sem o risco eu nao poderia aceitar as coisas que o mundo pode dar e que eu possa desfrutar com o mais gosto.

(Talvez alguns leitores não entendam se quer uma palavra deste texto, a única dica que eu posso dar é, nao leia só com os olhos, leia com o coração! Mais uma obra de Willian Gaspar)

2 comentários:

  1. Ah pois é,tu coloca foto do POMBI!
    hasuHASUhasuHASUHasuh
    Faltou a minha...
    Ow tais estudando física de mais...
    É velocidade média,circuito elétrico,...
    hsauHSUhasuHASUhas
    Eu entendi o que tu falou acima,muito profundooo
    oO³ criatura abominável!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. ueu entendo e como!
    esse texto servio pra mim tambm valei assim eu sei o q quero realmente
    bjs

    ResponderExcluir