sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Folhas e lagrimas, podem produzir o mesmo sentimento?

As folhas das árvores estão caindo rapidamente, acho que esse é um sinal que o tempo está passando na mesma velocidade que elas caem. As lágrimas estão escorrendo no meu rosto, chega um certo ponto que o caminho delas acaba, mas em seguida há outras lágrimas que retornam ao minha velha e frágil face. Quando isso acontece minha respiração fica ofegante e quando noto o vento está batendo nas persianas e fazendo um som estranho, mas cadê? Cadê aquela folha que nunca mais retornou ao lugar de onde caiu, e a lágrima que nunca mais retornou ao meu velho rosto?
Há uma simples resposta para isso, a folha grande que nunca mais voltou ao lugar aonde caia sumiu por que uma pequena formiga a levou e tirou-a de mim, e a lágrima, um mero e simples lenço velho a enxugou!Agora preciso é de um novo óculos e de um colírio para usar nesses olhos que não enxergam mais nada além da escuridão.
(Willian Gaspar)

5 comentários:

  1. amei amilgo! muito shoow. õ/ áin arrasasse agora. te amo coléga. By: Rafa Siega.

    ResponderExcluir
  2. É... o Rafa Siega te AMA coléga...

    ResponderExcluir
  3. ta massa :D
    bastante coisa legal *-*
    Párabéns WIIL
    beiiiijo

    ResponderExcluir
  4. Muito tocante essas tuas postagens...
    Gostei,mas no que tu te inspirou pra
    escrever sobre árvore?!?!?
    ahsuHASUhaushUAHSUas
    Só tava zoandooo ^^

    ResponderExcluir
  5. Se inspirou em mim! :D
    OAISDUOADSIUAOSDIUAOSIUOIUAD

    Bom, você já sabe que eu gostei e vou continuar acompanhando seu blog, você escreve bem pra caramba, continue! (:

    ResponderExcluir